Saiba o que fazer para ajudar seu filho - Depressão não é frescura - Projeto Anjo de Ferro - Campos RJ

icone-anjo
icone-anjo
Ir para o conteúdo
banner-pais
A depressão tem ceifado a vida de muitas pessoas, e apesar disso é um assunto que muitos pais insistem em não dar a devida atenção; achando que isso é FRESCURA ou falta de TRABALHO.
 
NÃO, isso é um grave problema que tem levado muitos adolescentes em sua maioria, a se AUTOMUTILAREM ou até o SUICÍDIO... e isso pode começar em CASA, sendo potencializado na ESCOLA com o BULLYING, bem como com as desilusões amorosas etc.
 
É claro que com o dia a dia na busca para conseguir o sustento da família, nos afastamos da realidade de nossos filhos, pois nunca imaginamos que irá acontecer com nossa família...
 
Se você tem um filho com quadro depressivo, procure desacelerar um pouco do cotidiano e buscar informações sobre o tema, pois a conhecimento é a melhor estratégia para se preparar para empreender uma mudança comportamental junto a família, antes que seja tarde demais.
 
Busque ser mais presente na vida dos filhos, falar que os amam, criar uma camada bem sedimentada de carinho e amor com seus familiares, pois o ambiente conta muito.
 
Mesmo em casos em que os pais são presentes, têm bom relacionamento, e todas as aberturas para um bom diálogo com os filhos; e dependendo do nível em que ele se encontra; nada disso o impedirá de cometer tais coisas.
banner-pais
Somos uma família que não possui grandes recursos financeiros, mas lutamos pelo nosso sustento diariamente. Como todos os membros de uma sociedade, trabalhei arduamente para melhorar nosso padrão de vida. No entanto, tínhamos uma estratégia para adquirir nossos bens.
Com muita determinação, conseguimos criar nossos filhos. Além das necessidades materiais, sempre estivemos presentes em suas vidas, oferecendo orientação, palavras de incentivo e exemplos. Nunca deixamos de expressar nosso amor com um simples "EU TE AMO".
Nossos filhos nasceram e foram criados com muito carinho e dedicação. No entanto, na vida, nossos planos nem sempre se concretizam como esperamos. Acreditamos que Deus sempre tem a última palavra para aqueles que nele confiam.
Gradualmente, percebemos a luz de nosso filho se apagando. Oferecemos ajuda e apoio, mantendo a compreensão, mas também corrigindo quando necessário, pois somos pais e temos o dever divino de cuidar e orientar.
Nosso filho partiu, e Deus nos deixou a missão de preservar seu legado, apoiando outras pessoas, compartilhando experiências e orientando outros pais que enfrentam desafios semelhantes.
Projeto Anjo de Ferro. - Combater a indiferença, fazer com que as pessoas fiquem BEM. - Falar com Pai do Ayronn WhatsApp Política  |  Informações
FALE! NÃO SE CALE.
selo
CNPJ: 46.179.332/0001-86 - IAG - INSTITUTO AYRONN GABRIEL - 2022 | ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO EXERCÍCO 2024 - 140854
filhos_da_filantropia
Voltar para o conteúdo